Início Gerais Segurança DISCUSSÃO BANAL ACABA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA RITA DO IBITIPOCA

DISCUSSÃO BANAL ACABA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA RITA DO IBITIPOCA

Imagem: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais


Na tarde de sexta-feira (30), a PM recebeu ligação de um homem, 61 anos, relatando que acabara de ser atingido por um disparo de arma de fogo na localidade de Casa Branca, povoado do distrito de Paraíso Garcia, em Santa Rita do Ibitipoca.

Os militares foram ao local e fizeram contato com a vítima, que estava sendo atendida no posto de saúde, com um ferimento na perna. Foi informada a identidade do autor, um homem de 56 anos, que foi encontrado em sua residência e preso pela equipe PM por tentativa de homicídio.

No momento da abordagem, ele resistiu à prisão, sendo necessário uso de algemas. O autor contou que foi num local próximo à residência da vítima e, na hora que estava indo embora, o carro da vítima estava atrapalhando sua passagem.

Ele pediu para a vítima retirar o carro do local, mas o homem não acatou e saiu do carro com um pedaço de pau na mão. Diante disso, o autor sacou um revólver e realizou dois disparos contra a vítima.

O autor contou ainda que jogou a arma num matagal que margeia a estrada que liga Paraíso Garcia a Casa Branca. Os militares procuraram pela arma no local, mas não encontraram.

Durante buscas na residência do autor, os militares encontraram uma espingarda que foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui