Início Gerais Cotidiano DESAPARECIDOS NA TERÇA, ADOLESCENTES DE SÃO TIAGO SÃO ENCONTRADOS NA CACHOEIRA DO...

DESAPARECIDOS NA TERÇA, ADOLESCENTES DE SÃO TIAGO SÃO ENCONTRADOS NA CACHOEIRA DO RIBEIRÃO DAS FÁBRICAS

1934813419988188

Douglas Caputo
Especial para o Notícias Gerais

Dois adolescestes de 13 anos que haviam desaparecido na noite dessa terça-feira (5), em São Tiago, foram encontrados por volta das 15h desta quarta (6), na região da cachoeira do Ribeirão das Fábricas. Os dois passam bem segundo informações do Conselho Tutelar.

Um alívio para os familiares dos desaparecidos. Ainda no local onde foram localizados, a mãe da garota, a balconista Sabrina Santos Aguiar, disse que a jovem não quis revelar o motivo da fuga.

Já em casa, Sabrina continuou sem resposta, mas acredita que a ação da filha “talvez tenha sido porque tomei o celular dela”. Mesma causa apontada pela mãe do garoto.  

Segundo familiares dos dois amigos, eles saíram de casa no final da noite de terça. O último registro dos jovens foi feito por câmeras de segurança às 2h28 desta madrugada, no centro da cidade, que logo se espalharam pelas redes sociais e preocupou moradores de São Tiago. 

Foto: Douglas Caputo

Antes de encontrar a filha, Sabrina conversou com exclusividade com o Notícias Gerais. A mãe da adolescente disse que a garota estava bastante inquieta na noite passada, comportamento incomum da jovem.

“Por volta das 22h30, verifiquei que minha filha estava muito agitada e a chamei para dormir no meu quarto. Ela deitou em um colchão no chão. Por volta das 4h30, levantei para levar minha outra filha menor ao banheiro e percebi que a mais velha já não estava em casa”, relatou Sabrina.

Já a mãe do adolescente, a faxineira Rosângela Salete de Paula, contou que o garoto disse que ia dormir na casa de um amigo, onde aconteceria uma festa. “Pedi a ele que retornasse hoje cedo, antes que eu saísse para trabalhar, mas ele não chegou”, comentou.

Em uma viatura do Conselho Tutelar, as mães buscavam pelos filhos desde o início da manhã. Segundo o conselheiro que atendeu a ocorrência, Roquemar Rogério da Silva, foram feitas buscas na cidade e na zona rural.

“Mas só depois de uma denúncia anônima conseguimos encontrar os dois perto do Ribeirão. Eles não apresentavam nenhum machucado e estavam tranquilos”, completou o conselheiro tutelar.        

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui