Início Gerais Política DENILSON E ALEXANDRE PARTICIPAM DE ÚLTIMA REUNIÃO EM SÃO TIAGO

DENILSON E ALEXANDRE PARTICIPAM DE ÚLTIMA REUNIÃO EM SÃO TIAGO

Foto: divulgação / Prefeitura de São Tiago

Redação
Notícias Gerais

Às vésperas da posse dos eleitos no pleito municipal de 2020, o atual prefeito de São Tiago, Denilson Reis (PSDB), e o prefeito eleito, Alexandre Vivas Almeida (Patriota), participaram de uma reunião, na manhã desta quinta (31).

Segundo a assessoria de comunicação, o encontro foi marcado para realizar a entrega de documentos e “explanações gerais finais”. Também estiveram presentes, secretários da atual gestão e do próximo mandato, além de servidores técnicos.

Nesta sexta (1/1/2021), às 14h, ocorrerá a sessão solene de posse dos vereadores, do prefeito e vice-prefeito de São Tiago. A cerimônia será sediada na Câmara Municipal, mas, por causa da pandemia de Covid-19, a orientação é que seja acompanhada por meio da transmissão ao vivo no Facebook.

Equipe do novo governo

Conforme publicado pelo Notícias Gerais, por meio das redes sociais, Alexandre tem divulgado quem vai fazer parte da equipe da sua gestão.

Para a Secretaria de Educação, o nome escolhido é o da professora Elizabeth Santos, enquanto Bruno Henrique dos Santos ficará com a pasta de Administração. Halisson Geovane Santiago assumirá a Secretaria de Transportes; já o comando da Saúde e Assistência Social fica com a Olívia Carolina da Silveira Detoni. Osmar Romeu de Sousa, por sua vez, será responsável pela Secretaria de Obras e Urbanismo.

Para conhecer os perfis dos secretários, clique aqui.

Outros nomes já foram divulgados pelo próximo chefe do Executivo de São Tiago: o subprefeito do distrito de Mercês de Água Limpa será o designer gráfico Guilherme Henrique da Silva. Segundo publicação feita, ele acumula onze anos de experiência em liderança de equipes no setor de mineração.

A advogada Laura Viana Vivas ocupará a assessoria jurídica do município. Com pós-graduação em Direito Processual Civil, ela cursa uma outra especialização, desta vez, em Direito Público, em Direito Processual Penal e em Direito Penal. Laura reúne mais de três anos de atuação enquanto advogada e realizou estágio, por dois anos, no Fórum de São João del-Rei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui