21 C
São João del-Rei
quarta-feira, 14 de abril de 2021
Lançado no final de janeiro deste ano, o canal Mr Tiko Kids, no YouTube, já tem mais de 1.300 inscritos. A iniciativa, encabeçada por Júnior César Silva de Oliveira, tem como objetivo levar até as crianças, e suas famílias, música e entretenimento de forma colorida, alegre e educacional.
Produzido por 50 organizações que trabalham no setor humanitário, incluindo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o livro é indicado para crianças de 6 a 11 anos de idade e pode ser baixado gratuitamente.
Moradores das cidades de Desterro do Melo, Cipotânea e Alto Rio Doce não pagam inscrições, que podem ser feitas pela internet. Quem não é da região, deve fazer uma contribuição consciente, entre R$ 35 e R$ 100.
Entre os dias 10 e 18 de abril, serão disponibilizados no YouTube do projeto todos os sete espetáculos apresentados ao longo desta edição.
O treinamento é direcionado para as secretarias responsáveis pela pasta de cultura e turismo em cada uma das 26 cidades associadas.

NOTÍCIAS + POPULARES

Não é por acaso que São Tiago é conhecida como a "terra do café com biscoito". Ali, preparar quitutes é coisa séria. Quer aprender a receita de um dos biscoitos mais tradicionais da cidade? Então conheça a Dona Conceição!
Abrir chat
Quer entrar em contato?