Início Gerais COVID-19: CONFIRA A SITUAÇÃO DAS CIDADES DA REGIÃO NESTA SEGUNDA (31)

COVID-19: CONFIRA A SITUAÇÃO DAS CIDADES DA REGIÃO NESTA SEGUNDA (31)

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Em seus últimos boletins epidemiológicos, publicados até a manhã desta segunda (31), cidades como Dores de Campos e Barroso confirmaram novos casos de Covid-19. Tiradentes segue sem casos ativos da doença, mas quatro pacientes estão em investigação.

Tiradentes

A cidade investiga quatro possíveis casos de Covid-19. Dos quinze confirmados até o momento, 14 estão recuperados e um, o primeiro caso registrado na cidade, morreu.

São Tiago

São Tiago tem um paciente diagnosticado com Covid-19 que segue em isolamento e cinco em investigação. Dos nove casos da cidade, além do em recuperação, seis pacientes se recuperaram e duas pessoas morreram.

Santa Cruz de Minas

Dois possíveis casos de Covid-19 estão sendo investigados em Santa Cruz de Minas. Além disso, cinco pacientes confirmados seguem em isolamento. A cidade já confirmou 57 casos da doença. Entre eles, 4 pessoas morreram.

Barroso

Apesar do aumento no número de casos confirmados, Barroso segue sem registrar mortes por Covid-19. Na última quinta (27), a cidade registrou o 122º caso de Covid-19. No total, 112 pacientes já se recuperaram e foram liberados pela equipe da saúde.

Resende Costa

Outro município sem mortes por Covid-19 é Resende Costa. Dos 32 casos confirmados na cidade, 24 estão recuperados.

O município confirmou seus últimos dois casos no domingo (30) e ainda investiga o caso de um morador com suspeita da doença.

Barbacena

No boletim deste domingo (30), Barbacena confirmou três casos de Covid-19. Ao todo, a cidade já registrou 681 casos.

Barbacena tem 634 pacientes recuperados, seis em isolamento, dez mortes e seis pacientes, da cidade, que estão hospitalizados.

Outros nove pacientes, de cidades da região, estão internados na cidade, com Covid-19 ou suspeita da doença.

Dores de Campos

O município também confirmou três novos casos em seu último boletim epidemiológico. São 18 casos, ao todo. Nenhuma morte, por Covid-19, foi registrada em Dores de Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui