Início Gerais Cotidiano COVID-19: APÓS CONVENÇÃO COM NIVALDO, DELEGADA SHEILA VAI FAZER NOVO EXAME

COVID-19: APÓS CONVENÇÃO COM NIVALDO, DELEGADA SHEILA VAI FAZER NOVO EXAME

Foto: Vanderli – divulgação / reprodução – Facebook do Nivaldo Andrade

Arthur Raposo Gomes
Notícias Gerais

Realizada no último domingo (13), a convenção partidária para confirmar a candidatura à reeleição do atual prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade (PSL), diagnosticado com a Covid-19, reuniu diferentes políticos da cidade e região, entre eles, a deputada estadual, Delegada Sheila, também integrante do Partido Social Liberal (PSL).

O Notícias Gerais entrou em contato com a equipe da parlamentar. Na tarde desta quarta (16), o NG recebeu como resposta de um assessor da deputada Sheila que, “assim que soube desse contato (com uma pessoa que testou positivo para a infecção pelo novo coronavírus), (ela) já agendou um novo teste”.

Além disso, a assessoria enfatiza que “a Delegada Sheila, desde o início da pandemia, tem tomado todas as precauções, usando álcool gel e máscara”, já tendo feito “alguns exames” anteriormente. “Todos deram negativo”, complementa.

Sheila Oliveira – também conhecida como Delegada Sheila – é deputada estadual pelo PSL e, nas eleições municipais de 2020, é candidata à prefeita em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui