Início Gerais Cotidiano CORONAVÍRUS: SÃO JOÃO DEL-REI REGISTRA MAIS OITO CASOS

CORONAVÍRUS: SÃO JOÃO DEL-REI REGISTRA MAIS OITO CASOS

Foto: Najla Passos

Redação
Notícias Gerais

Nesta quarta (23), mais oito casos de Covid-19 foram confirmados em São João del-Rei: a informação consta no boletim epidemiológico do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. O total de testes positivos da doença no município chega a 673.

Entre os novos diagnosticados, três moram no bairro Bonfim. Já Fábricas, Centro, Bom Pastor, Pio XII e São Judas Tadeu têm um novo caso cada.

No mesmo período, não houve alteração na relação de pacientes recuperados e liberados da quarentena: 540. Até então, 18 pessoas morreram por causa da Covid-19.

“Aproveitamos para reiterar a importância do cumprimento das medidas de isolamento/distanciamento social por parte de toda população, bem como o uso de máscara de proteção e higienização das mãos como ações diárias de combate ao coronavírus”, reforça o Comitê na publicação.

Ocupação de leitos

No mesmo documento, consta que há 15 pessoas internadas em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) que são reservados para o tratamento de pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19.

Entre esses hospitalizados, quatro estão utilizando aparelho de ventilação mecânica. Ao todo, nove pessoas hospitalizadas estão com diagnóstico positivo para a infecção pelo novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui