Início Gerais Cotidiano CONTRIBUA COM A CAMPANHA NATAL SEM FOME DO FÓRUM DE MULHERES DAS...

CONTRIBUA COM A CAMPANHA NATAL SEM FOME DO FÓRUM DE MULHERES DAS VERTENTES

Juan Passos Szczypior
Notícias Gerais

O Fórum de Mulheres das Vertentes vem, desde março, realizando ações solidárias especialmente junto às mulheres que sustentam sozinhas suas famílias, que tiveram sua renda fortemente reduzida, seja por que exerciam trabalhos informais ou ficaram desempregadas neste momento da pandemia do COVID – 19. 

Segundo a pedagoga Beatriz Guimarães, membro do Fórum de Mulheres das Vertentes, a ideia da campanha é arrecadar fundos, e não alimentos e produtos diretamente. Assim o grupo pode entrar em contato com as famílias e procurar entender de uma forma mais direta e esclarecedora as necessidades de cada uma delas. E então encaminhar essa lista de compras a um mercado, para que produtos sejam entregues às famílias. 

As cestas vêm também com folhetos e informações sobre a covid-19, além de máscaras de ótima qualidade, financiadas por meio de uma parceria com a Fiocruz. Para contribuir com a ação solidária, é só fazer uma doação para a conta que está disponível na imagem desta reportagem. 

O apelo do Fórum de Mulheres das Vertentes é para que, nesta véspera de natal, as pessoas fortaleçam ainda mais a campanha, visto que o Governo já anunciou o corte no auxílio emergencial para o próximo ano. 

Pela festividade, o  Fórum encoraja a população também a doar algum brinquedo que não está sendo usado ou um presente para fazer o natal do próximo mais feliz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui