Início Gerais Cotidiano CONFIRA O RESULTADO DA 2ª ETAPA DO PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA...

CONFIRA O RESULTADO DA 2ª ETAPA DO PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DA UFSJ

Foto: Márcia Rodrigues

Assessoria de Comunicação da UFSJ

A chamada do “Programa institucional de auxílio ao enfrentamento à pandemia Covid-19, seus impactos e efeitos (PIE-Covid-19)”, segunda etapa, teve o resultado publicado ontem, 16 dezembro, no site https://ufsj.edu.br/proex/covid-19.php. O edital tem o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) e da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope).

Nesta segunda edição, 13 propostas foram aprovadas e 34 bolsas distribuídas. O início das atividades é a partir de 4 de janeiro e o término até 30 de junho de 2021.

Desde o início da crise sanitária, o PIE-Covid-19 tem contribuído para o desenvolvimento de ações transversais e interdisciplinares no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, realizadas por servidores e discentes junto às comunidades em que a UFSJ está inserida.

Nesta nova chamada de demanda estimulada, os proponentes poderiam optar por uma das oito frentes de ação discriminadas no edital, para cadastrarem suas atividades em desenvolvimento ou a serem implementadas, seja no âmbito de projetos e programas vigentes e em execução ou proporem ações temporárias e emergenciais.

O Setor de Extensão Universitária (Setex) é a unidade administrativa de apoio às propostas aprovadas. Para mais informações, é só acessar o endereço https://ufsj.edu.br/proex/covid-19.php ou entrar em contato pelo e-mail setex@ufsj.edu.br

Em breve, o site e as redes sociais da UFSJ (facebook, instagram e twitter) apresentarão cada um dos projetos aprovados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui