Início Gerais Cotidiano COMUNICADOR DENUNCIA ASSESSORES DO PREFEITO POR AMEAÇA

COMUNICADOR DENUNCIA ASSESSORES DO PREFEITO POR AMEAÇA

Foto: Marcius Vinicius Barcelos / cedida ao NG.

Redação
Notícias Gerais

Um boletim de ocorrência foi registrado após a briga que ocorreu, na manhã desta terça (11), entre o prefeito Nivaldo de Andrade (PSL), seus apoiadores e o comunicador e assessor parlamentar Gustavo Acácio, na garagem da Viação Presidente.

Acácio registrou um boletim de ocorrência pelas “agressões e intimidações” sofridas e solicitou acesso às imagens das câmeras de segurança da Viação Presidente para comprovar a “brutalidade” com que foi abordado pelos apoiadores do prefeito Nivaldo.

Apesar de ser assessor do deputado federal Frederico Escaleira (Patriota) e ex-assessor do vereador Igor Sandim (PODE), Acácio informou à equipe do Notícias Gerais que compareceu à reunião no papel de jornalista, já que apresenta, semanalmente, um programa de cunho político no Pop News.

“Acho que o motivo da raiva deles foi, ontem, eu ter entrevistado o vereador Igor (…) para falar sobre esse tema”, disse.

Durante sua fala na reunião, o presidente da Câmara Municipal de São João del-Rei, Stefanio Pires (PSL), citou que “ficou muito triste pela fala de um vereador que deu um entrevista à um veículo de imprensa dizendo que a responsabilidade pela situação da Viação Presidente na cidade é do prefeito e fazendo politicagem”.

Além do boletim de ocorrência, Gustavo Acácio informou ao Notícias Gerais que irá comparecer à Delegacia na tarde desta terça (11) para relatar também ameaças que sofreu, na saída da Câmara Municipal de São João del-Rei, após o ocorrido durante a manhã.

Segundo ele, membros do mesmo grupo que causou a discussão na Viação Presidente o abordaram na garagem da Câmara e o ameaçaram dizendo que “querem pegar ele na rua”.

Entre os envolvidos, citado tanto no primeiro boletim de ocorrência quanto na nova denúncia de ameaça, está Hugo Deleon, que, segundo o comunicador, trabalha como assessor parlamentar do vereador Stefanio Pires (PSL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui