Início Trabalho Negócios COMPRE EM CASA: MOMENTOS ESPECIAIS GRAVADOS NO TECIDO POR UMA BORDADEIRA

COMPRE EM CASA: MOMENTOS ESPECIAIS GRAVADOS NO TECIDO POR UMA BORDADEIRA

Imagem: arquivo pessoal

Carol Rodrigues
Notícias Gerais

A loja on-line Uma Bordadeira tem o carinho e a dedicação como principal matéria-prima para gravar momentos especiais no tecido. Com bordados, Júlia Lemos, que mora em São João del-Rei, atende clientes de todo o Brasil. Devido à quarentena e a diminuição das vendas, ela decidiu apostar no guia comercial Compre em Casa, do Notícias Gerais.

O bordado começou como um hobbie para Júlia Lemos que, ainda na infância, começou a fazer as primeiras formas com a avó paterna. Em 2018, com a perda da avó materna e problemas como ansiedade e crise de pânico, foi preciso achar formas de se reinventar. “Comecei a fazer meu jardim e a bordar. Inicialmente era pra me acalmar… manter as mãos ocupadas, mas aí eu percebi que era boa”, conta a artesã, que também é jornalista.

Assim, Júlia transformou o hobbie em uma profissão. Com o que já havia aprendido com a avó e também novos conhecimentos adquiridos pela internet, a bordadeira passou a fazer materiais por encomenda. Hoje, já atendeu clientes até mesmo de Salvador, Rio de Janeiro e Campo Grande.

Os pedidos mais comuns da marca Uma Bordadeira são porta maternidade, porta aliança e quadrinhos relacionados à casamento. “Mas eu já fiz de tudo! Já bordei um Pikachu (do desenho Pokemon), o Nemo e a Dory (que são peixes de filmes da Disney), o Pequeno Príncipe, música do Roberto Carlos, CD do Milton, poesia…”, enumera.

Com a quarentena, o número de pedidos do Uma Bordadeira diminuiu. “Felizmente tenho alguns clientes que já estavam com encomendas em andamento, então tem dado tudo certo”, comenta Júlia Lemos.

Para aumentar as vendas, a bordadeira decidiu investir no Compre em Casa, o guia comercial do Notícias Gerais, que tem como objetivo conectar virtualmente comerciantes, empresários e prestadores de serviços aos consumidores. “Tô super orgulhosa de vocês (da equipe do portal do NG) estarem conseguindo o espaço mais que merecido e fico feliz em poder estar caminhando junto”, finaliza.

Imagem: arquivo pessoal

Como pedir

Para fazer sua encomenda, você pode entrar em contato pelo perfil do Instagram @umabordadeira ou pelo número (32) 99973-8304.

Você pode escolher o desenho, as cores e formas, tudo é personalizado.

Guia comercial Compre em Casa

Para conhecer mais sobre o guia comercial solidário do NG, assista ao recado da jornalista e diretora-executiva do portal, Najla Passos.

Se você quer consultar o guia comercial Compre em Casa, clique aqui.

Caso queira inscrever o seu negócio no guia do portal, mande um e-mail para comercial@noticiasgerais.net ou uma mensagem para o WhatsApp (32) 9 8508-4646, com as seguintes informações:

– Nome da empresa/negócios

– Tipo de negócio

– Cidade de atuação

– Canais de contato (telefone, site, redes sociais)

– Horário de funcionamento

– Área de entrega

– Valor da taxa de entrega

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui