Início Gerais Cotidiano COM MEDIDAS CONTRA COVID-19, TIRADENTES CONTINUA LIVRE DO NOVO CORONAVÍRUS

COM MEDIDAS CONTRA COVID-19, TIRADENTES CONTINUA LIVRE DO NOVO CORONAVÍRUS

Foto: Najla Passos

Por Arthur Raposo Gomes
Da Editoria

Desde o início do avanço do novo coronavírus no Brasil, a Prefeitura Municipal de Tiradentes tem investido em medidas para proteger a população local da Covid-19. Entre as ações já realizadas estão: blitz educativas na entrada do município, publicação de decreto que regulamenta o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e suspensão de eventos, além da obrigatoriedade de máscaras em espaços públicos a partir desta segunda (20).

Assim, o Executivo Municipal vem garantindo que a cidade esteja livre, até o momento, do novo coronavírus. Na quinta-feira (16), a Fundação Ezequiel indicou o resultado dos últimos dois exames de pacientes suspeitos do município: ambos testaram negativo.

Sem alterações nos números de Tiradentes desde sexta (17)

De acordo com o boletim diário emitido neste domingo (20), não há novos registros de casos de infecção humana pelo novo coronavírus em Tiradentes.

Desde sexta (17), inclusive, os números do boletim continuam os mesmos: dos 21 casos notificados, 12 já estão descartados e outros nove foram identificados, mas não fizeram coleta de amostras, pois não apresentam sintomas graves, conforme pede a Secretaria Estadual de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui