Início Gerais Segurança CASAL É AMARRADO E AGREDIDO DURANTE ASSALTO EM BARBACENA

CASAL É AMARRADO E AGREDIDO DURANTE ASSALTO EM BARBACENA

Imagem: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais

Um casal foi vítima de assalto, na noite desta terça (27), no bairro Santo Antônio em Barbacena. Segundo relatado à Polícia Militar pelo homem, de 26 anos, ele estava chegando em casa, juntamente com a esposa, de 25, quando foram abordados pelos dois indivíduos que empunhavam uma arma e um facão. Os criminosos ordenaram que o casal saísse do carro, em silêncio, e entrasse na casa.

Em seguida, a dupla pegou a bolsa e a carteira das vítimas, que foram amarradas. Depois disso, um sujeito passou a agredir o casal com chutes, enquanto o outro revirava a casa em busca de dinheiro, conforme indicado pelo homem, que revelou o local onde havia guardado cerca de R$7 mil – quantia levada pelos criminosos.

Os dois indivíduos fugiram utilizando o carro das vítimas. De acordo com a PM, trata-se de um Fiat Strada, com placa GYI-8431.

Após conseguirem se soltar, o casal pediu ajuda a um vizinho, que chamou a Polícia Militar. Até então, apesar de registrado o boletim de ocorrência, o rastreamento aos criminosos ainda não teve êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui