Início Gerais Segurança CARRO ATINGE MOTO, DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

CARRO ATINGE MOTO, DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

Foto: Corpo de Bombeiros / divulgação

Redação
No
tícias Gerais

Equipes de bombeiros de Barbacena foram chamados para atender uma ocorrência de acidente que aconteceu no bairro Passarinhos, na mesma cidade, na noite deste sábado (22), por volta de 23h30. Segundo informações, um motociclista de 22 anos estava passando pelo cruzamento da Rua Ceará com a Avenida Governador Bias Fortes, quando foi atingido por um carro.

O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vitima. No entanto, testemunhas identificaram o modelo do carro como sendo da marca Gol, de cor vermelha.

Ainda de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, o motociclista estava deitado no chão e queixava-se de dores na perna. Depois de uma análise preliminar, os militares verificaram que a vítima estava com suspeita de fratura, bem como apresentava escoriações por todo o corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do município.

A Polícia Militar também foi acionada para realizar as respectivas providências, por meio da indicação da placa do veículo suspeito.

Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui