Início Cultura CANTORA BARROSENSE ASSINA CONTRATO COM PRODUTORA DO RIO DE JANEIRO

CANTORA BARROSENSE ASSINA CONTRATO COM PRODUTORA DO RIO DE JANEIRO

Foto: divulgação

Wanderson Nascimento
Notícias Gerais

Day Campos, cantora mineira, nascida em Barroso, vem surgindo como destaque e grande promessa na música sertaneja. Atualmente com 28 anos, ela canta desde os cinco anos na escola, e, aos 13, começou a participar de concursos de paródia, dos quais muitos saiu vencedora.

Já na infância, o talento da barrosense era nítido e o amor pela música só crescia. Aos 15 anos, formou sua primeira banda e começou a cantar profissionalmente em barzinhos e festas. Desde então, não parou mais.

Em busca do sonho

Com o objetivo de seguir seu sonho, Day largou tudo e foi se aventurar no Rio de Janeiro, junto com sua irmã, que é atriz, com objetivo de buscar novas oportunidades e colocar-se em uma grande vitrine.

Na chegada ao Rio de Janeiro, encontrou muita dificuldade, porém, não demorou muito para que chamasse a atenção de pessoas ligadas a música.

Este ano, Day Campos acaba de assinar um contrato de gerenciamento de carreira com a Holic Produções. A produtora é responsável pelo trabalho com artistas cariocas e importantes eventos que revelam diversas promessas para a cena musical brasileira.

Como se não fosse já suficiente, a Holic fechou uma parceria e a produção musical de Day Campos ficará a cargo de ninguém menos que a Bazuca. Composta pelos grandes produtores musicais Ricardo Rodrigues e Zé Henrique, membros da banda Yahoo, a Bazuca possui 30 anos de mercado, conquistou cinco Grammys, dez discos de ouro, um disco de platina triplo, um disco de platina e dez discos de diamante.

Entre os artistas que passaram por lá estão: Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Xuxa, Leonardo, Alexandre Pires, Daniel, Wanessa Camargo, Caetano Veloso, Paulo Ricardo, Michael Sullivan, Felipe Dylon, LS Jack, Jorge Vercilo, Aline Barros e a cantora Ana Carolina.

Lançamento

O lançamento do seu primeiro trabalho está marcado para o dia 23 de julho em todas as plataformas digitais.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Say Campos, confira seu perfil no Instagram. Confira, abaixo, um dos vídeos da cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui