Início Gerais Segurança BOMBEIROS ENCONTRAM MOCHILA E SANGUE DE HOMEM DESAPARECIDO EM ALTO RIO DOCE

BOMBEIROS ENCONTRAM MOCHILA E SANGUE DE HOMEM DESAPARECIDO EM ALTO RIO DOCE

* Atualizada – 3/8 – 19h30: o corpo de Kennedy foi encontrado nesta segunda, infelizmente, sem vida. Saiba mais, aqui.

Redação
Noticias Gerais

Neste domingo (2), equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena retornaram a Fazenda do Açude, na zona rural do Município de Alto do Rio Doce, para realização de novas buscas à procura Kennedy Damasceno, 23 anos, que se encontra desaparecido desde o último dia 30/7.

Ele teria se envolvido em uma briga com outras duas pessoas, na madrugada da última quinta (30), na fazenda, e corrido em direção ao açude. Depois disso, Kennedy nunca mais foi visto. Durante as buscas, no sábado e no domingo, os bombeiros encontraram vestígios de que ele, de fato, passou pelo local.

No fundo do açude

No domingo, os bombeiros continuaram a procura na região do açude da propriedade, onde percorreram a vegetação e conseguiram chegar até a lagoa. Através da técnica de buscas conhecidas como “varredura”, efetuaram diversos mergulhos no local. A operação é difícil porque o fundo está tomado por muitos galhos e, inclusive, cercas de arame. Eles não tiveram êxito de encontrar o corpo do jovem.

Em ato continuo, após exaurida às buscas no local, os bombeiros iniciaram percursos a pé em trechos próximos em que a vítima poderia ser encontrada. Em um certo local, distante aproximadamente 300 metros da lagoa, os bombeiros encontraram um pedaço de argila com marca de sangue e também vestígios de sangue em um mourão de uma cerca.

O material foi recolhido e encaminhado à perícia da Polícia Civil. No sábado, as equipes encontraram a mochila pertencente à vítima. As buscas prosseguem na manhã desta segunda-feira.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui