Início Gerais Cotidiano BARROSO VACINA PESSOAS COM 49 E 50 ANOS NESTA TERÇA (6)

BARROSO VACINA PESSOAS COM 49 E 50 ANOS NESTA TERÇA (6)

Foto: Tânia Rêgo -Agência Brasil.

Prefeitura de Barroso

Com a chegada de mais doses de vacinas contra covid-19 Barroso segue avançando na imunização de seus cidadãos. Na tarde desta segunda (5), a Secretaria Municipal de Saúde recebe 690 doses da AstraZeneca e 114 da Pfizer para aplicação da primeira dose, um total de 804 imunizantes.

Além disso, mais 410 doses da Astrazeneca e 130 doses da CoronaVac chegam para aplicação da segunda dose.

Com isso, pessoas de 49 e 50 anos serão vacinadas nesta terça (6), de 9h as 12h, em Drive-Thru, no Centro de Esportes, Cultura e Lazer Artidônio Napoleão de Souza (Ceclans).

Para se vacinar, os moradores devem apresentar documento de identidade com foto (original e cópia), CPF e comprovante de residência.

Os próximos públicos serão chamados à medida que cada grupo for vacinado, considerando vacinas disponíveis no município após uma fase da vacinação e a previsão de novas doses que chegarem aos dias seguintes. Todas as informações sobre a vacinação em Barroso e em Minas Gerais podem ser acompanhadas pelo site https://vacinaminas.mg.gov.br/.

Campanha Dose de Amor

Paralelo à vacinação, continua a campanha Dose de Amor, campanha filantrópica de doação de alimentos pelas pessoas que vão se vacinar. Por isso, você que for vacinar faça também um gesto de amor, levando um quilo de alimento não perecível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui