Início Gerais Cotidiano BARROSO E BARBACENA CONFIRMAM NOVOS CASOS DE COVID-19

BARROSO E BARBACENA CONFIRMAM NOVOS CASOS DE COVID-19

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

Duas cidades da região, Barroso e Barbacena confirmaram novos casos de Covid-19. Confira:

Barroso

Nesta segunda (23), a administração municipal indica que a paciente de número 200 foi registrada em Barroso: trata-se de uma mulher de 43 anos. De acordo com o boletim epidemiológico, ela apresenta quadro clínico estável e cumpre quarentena domiciliar.

Entre as pessoas diagnosticadas com a doença, 193 estão recuperadas. Dois pacientes morreram por causa de complicações provocadas pelo novo coronavírus.

Três casos seguem em análise quanto a infecção pela Covid-19.

Barbacena

Nos últimos três dias, a Prefeitura de Barbacena contabilizou 25 casos confirmados de coronavírus: no sábado (21), foram treze pacientes que testaram positivo para a doença, além de um óbito provocado por complicações da Covid-19. Já nesta segunda (23), foram mais doze.

Dos 1.253 pacientes identificados com a doença até então, 1.185 estão recuperados. Vinte e três pessoas vieram a óbito por causa da Covid-19.

No município, 1.832 testaram negativo para a infecção pelo novo coronavírus. Outros 2.022 pacientes apresentaram sintomas gripais leves, semelhantes aos ocasionados pela Covid-19, cumpriram isolamento recomendado sem piora do quadro e também estão liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui