Início Cultura ATOR DORENSE LANÇA CENA CURTA “JESUS, FILHO DE MARIA”

ATOR DORENSE LANÇA CENA CURTA “JESUS, FILHO DE MARIA”

Foto: Divulgação

Redação
Notícias Gerais

O ator dorense, Evandro Vale, lançou, nesta quinta-feira (25/2), em seu perfil no Instagram, uma cena curta batizada de “Jesus, filho de Maria”. No vídeo, o ator retrata partes da história de Jesus Cristo de forma carismática e respeitosa, mostrando os personagens em um plano espiritual contemporâneo, com uma abordagem sobre a preocupação de que o planeta está passando por situações frequentemente inexplicáveis em vários cenários.

Na peça, Jesus dialoga com Maria, explicando a situação da Terra durante a pandemia. “O planeta está passando por uma transformação necessária. Isso tudo é para uma evolução espiritual. Graças à nossa intervenção, estamos conseguindo, aos poucos, frear a ganância, o supérfluo, a vaidade tola, a corrupção…”, cita parte do texto.

Evandro explica que se baseou nas idéias de alguns estudiosos que apontam que o universo está passando por tempos “obscuros”, também chamados de “era das trevas”. Na visão do autor, a situação vai além desses tempos, onde as personagens procuram descer na profundidade das situações para colher os mistérios de forma tocante em momentos pra lá de sublimes e reveladores.

“Cabeça de ator não para, estamos em constante movimento para criação. Fiz esse trabalho pensando nesses tempos de turbulências e provações, e, quando tudo voltar à rotina, com possibilidade de apresentações presenciais, pretendo levar esse trabalho para apresentar na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), onde eu trabalho com alunos com deficiência intelectual e múltipla”, declara o ator, que, além do texto, também é responsável pela direção, figurino e trilha sonora.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui