Início Gerais Esportes ATHLETIC JOGA NESTE SÁBADO (14) COM OS PORTÕES FECHADOS

ATHLETIC JOGA NESTE SÁBADO (14) COM OS PORTÕES FECHADOS

Imagem: Reprodução – Athletic

Redação
Notícias Gerais

A partida entre o Athletic de São João del-Rei e Serranense, programada para ocorrer neste sábado (14) no Estádio Joaquim Portugal, acontecerá de portões fechados.

A decisão foi divulgada em comunicado disponível nas redes sociais do Esquadrão de Aço nessa sexta-feira (13). Segundo a nota, isso foi necessário visto a “pandemia do COVID-19 (Coronavírus) que atualmente assola o país”.

Também foi nessa sexta (13) que a Federal Mineira de Futebol determinou que todos os jogos da 9ª rodada do Campeonato Mineiro SICOOB 2020 – Módulo I e da 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2020 – Módulo II sejam realizados com portões fechados.

“Eventuais torcedores que tenham adquirido ingressos para as partidas das rodadas em referência deverão buscar informações relativas ao ressarcimento com as agremiações responsáveis pela comercialização”, informa a nota.

Não é o primeiro evento alterado por causa do Coronavírus na região

A 10ª edição do Festival de Fotografia de Tiradentes também sofreu alterações por causa dos cuidados preventivos com o Coronavírus. O evento aconteceria entre os dias 18 e 22 de março, na próxima semana, mas foi adiado visando evitar aglomerações de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui