Início Cultura Agenda ATÉ SÁBADO (21), EVENTO ABRE INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA OFICINAS; CONFIRA

ATÉ SÁBADO (21), EVENTO ABRE INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA OFICINAS; CONFIRA

Foto: arquivo / projeto Cultura & Cidadania Circula

Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de produção e distribuição de conteúdo para as redes digitais e de bordado artístico, oferecidas em plataforma online pelo projeto Cultura & Cidadania Circula, que se propõem a conectar crianças e jovens da região com arte, cultura e cidadania.

A oficina “Vertentes Digitais” vai ensinar a produzir e distribuir conteúdos de qualidade para as redes sociais, especialmente vídeos caseiros, gravados pelo celular. É estruturada em três módulos gravados: pré-produção, produção e pós-produção dos vídeos e conta ainda com quatro encontros online para a retirada de dúvidas e debates sobre os temas das aulas.

O público alvo são artistas, arte-educadores e demais interessados. Serão oferecidas 20 vagas, mas é preciso correr: as inscrições terminam neste sábado (21). Para conferir todas as informações sobre a oficina e se inscrever, clique aqui.

Já a oficina de bordado artístico será ministrada pela designer Marina Seif, que atua como consultora de imagem e produtora de moda, ministra aulas no curso técnico em figurino do CICALT e é supervisora no Museu da Moda de Belo Horizonte. Tem como público alvo pessoas interessadas em arte, artesanato, moda e manualidades, a partir de 14 anos.

Para participar, os interessados só precisam ter acesso à internet: até mesmo o material necessário para realização da oficina será fornecido pela organização. As inscrições ficam abertas até o dia 25/11, neste link.

Cultura & Cidadania Circula

O projeto Cultura & Cidadania Circula é uma realização da Vitral Bureau Cultural, com patrocínio da Marluvas Equipamentos Profissionais por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e produção de Lais Vitral.

A programação se estende até abril de 2021. Para conferir a programação completa e promoções, acesse o blog
culturaecidadaniacircula.blogspot.com e siga os perfis do festival no Facebook, no Instagram e no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui