Início Gerais Cotidiano ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DO AUTISTA DE BARBACENA PEDE DOAÇÃO DE...

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DO AUTISTA DE BARBACENA PEDE DOAÇÃO DE MÁSCARAS

Foto: reprodução / rede social

Carol Rodrigues
Notícias Gerais

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Barbacena (AMAB) está pedindo doação de máscaras – principalmente de tecido – para serem repassadas para as famílias assistidas. A intenção é evitar a disseminação do novo coronavírus.

A AMAB atende cerca de 40 famílias e está com as atividades paralisadas por causa da pandemia provocada pela Covid-19. Porém, a associação está fazendo um trabalho de arrecadação de alimentos, medicamentos e fraldas. Todo o material arrecadado será usado para montar cestas, que serão entregues aos assistidos.

“Mas a maioria dos pais chegam lá sem máscaras, ou chega com as crianças porque não tem com quem deixá-las. Então, a gente fica em uma situação um pouco complicada e estamos pedindo as máscaras, porque aí – das próximas vezes – repassaremos para as famílias”, esclarece Shirley Gava, presidente da AMAB.

De acordo com ela, a associação já recebeu cerca de 40 máscaras descartáveis, porém eles pretendem arrecadar em torno de 100 equipamentos de proteção individual confeccionados de tecido, para que as famílias possam lavar e reutilizar.

Serviço

Para fazer doações – de máscaras ou outros itens – é só entrar em contato com o telefone (32) 9 8886-7383.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui