Início Cultura ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA MÚSICA INSPIRADA NO DISTANCIAMENTO SOCIAL, FEITA POR UM...

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA MÚSICA INSPIRADA NO DISTANCIAMENTO SOCIAL, FEITA POR UM MÚSICO MINEIRO

Imagem: reprodução

Redação
Notícias Gerais

Há dez dias, o Notícias Gerais entrevistou o artista mineiro Igor Silveira que, na ocasião, lançava a música “Lembra como é bom”, inspirada na experiência do distanciamento social, recomendada por causa da pandemia de Covid-19. Nessa semana, ocorreu o lançamento do videoclipe do single.

Conforme Silveira já tinha revelado à reportagem, o clipe é constituído por imagens feitas por amigos que moram em diferentes partes do país. “O vídeo colaborativo, que contém registros pessoais dos mais diversos, caiu como uma luva no enredo temático da canção, que gira em torno das relações humanas, amizade e da saudade de quem se gosta”, explica.

Assista!

Vídeo: Reprodução / YouTube – Igor Silveira

Sobre o cantor

Igor estreou no cenário musical em janeiro de 2019 com o trabalho autoral “SOZIN”, EP que fala sobre tempo, amores e despedidas.

Além disso, o cantor também lançou o single “Pisar na Terra”. Tanto o lançamento “Lembrar como é bom” quanto as outras criações feitas antes da quarentena foram realizadas na casa do autor.

Quem quiser acompanhar mais sobre o trabalho de Igor Silveira, pode seguí-lo nas mídias sociais: no Instagram, Twitter, Facebook ou no YouTube.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui