Início Gerais Minas AOS 33 ANOS, EX-DEPUTADO MINEIRO DO PSDB MORRE VÍTIMA DA COVID-19

AOS 33 ANOS, EX-DEPUTADO MINEIRO DO PSDB MORRE VÍTIMA DA COVID-19

Caio Narcio, o ex-deputado mineiro que morreu vítima da Covid-19 aos 33 anos. Foto: Site do PSDB

Redação
Notícias Gerais

Aos 33 anos, o ex-deputado federal Caio Narcio (PSBD-MG) morreu neste domingo (16), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, por causa de uma meningoencefalite e testou positivo para o vírus.

Nascido em Uberlândia, Caio é filho do também ex-deputado Narcio Rodrigues e de Ana Cássia. Formado em Ciências Sociais, além de deputado federal, foi presidente da Juventude do PSDB em Minas Gerais. Caio deixa também a esposa, Ana Lucília, que está grávida.

Ele foi foi deputado federal entre 2015 e 2019, quando chegou a ser o presidente da Comissão de Educação da Câmara. Participou do impeachmenta da ex-presidenta Dilma Roussef (PT), ao lado do atual presidente do PSDB, Bruno Araújo.

“Perdemos hoje esse jovem líder e amigo: Caio Narcio. Deixa-nos lições de coragem, companheirismo e compromisso com a vida pública. Foi uma honra estarmos juntos num dos momentos mais importantes da história recente do país. A Narcio Rodrigues e a Ana, meu afetuoso abraço”, afirmou Bruno, nas suas redes sociais.

Confira a nota do PSDB

“Com muita tristeza que recebemos a notícia da perda prematura do nosso ex-deputado federal, o jovem e amigo Caio Narcio. Caio nos deixa muitos exemplos: luta e companheirismo. De bom caráter e boa índole é uma grande perda a vida pública! Nosso especial abraço a Narcio Rodrigues”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui