Início Gerais Segurança AO SOCORREREM ACIDENTE EM SJDR, BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO

AO SOCORREREM ACIDENTE EM SJDR, BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO

Na manhã desta terça (11), o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi auxiliar no atendimento a um acidente sem vítimas na rodovia MG-383, mas, por coincidência, acabou encontrando no local o corpo de um homem desaparecido, vítima de outro acidente, ocorrido na sexta (7).

Na noite desta segunda(10), um caminhão carregado com gramas para jardinagem saiu da pista na rodovia MG-383, na altura do Km 139, nas proximidades do trevo de acesso à Madre de Deus de Minas. Neste acidente ninguém se feriu, e os proprietários se incumbiram de retirar o veículo e a carga na manhã de terça.

Para a surpresa deles, quase que ao lado deste caminhão estava um veículo Gol, pertencente a uma empresa funerária de Bom Jardim de Minas, cujo condutor, Aldemar Filho, 61 anos, estava desaparecido desde a noite da última sexta (7). No sábado (8), seus familiares e amigos procuraram o Corpo de Bombeiros, que deu início às buscas pela região, porém em vão .

No local do acidente, os bombeiros encontraram o carro de uma funerária de Bom Jesus de Minas. Dentro dele, estava o corpo do homem desaparecido na última sexta, já em estado de decomposição.
O carro encontrado pertence a uma empresa funerária de Bom Jardim de Minas. O condutor estava desaparecido desde sexta passada. Foto: Bombeiros/MG.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o veículo a cerca de 30 metros da pista de rolamento, inclinado ao lado de uma árvore de grande vegetação, que o encobriu quase que totalmente. Dentro dele, localizaram o corpo caído no assoalho, já em estado de decomposição.

Bombeiros em ação

O corpo de Adelmar Filho foi resgatado. A Polícia Civil e a funerária foram acionadas para os demais procedimentos.

Fone: Corpo de Bombeiros/MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui