Início Gerais Cotidiano ACIDENTE ENTRE CAMINHÕES FERE TRÊS PESSOAS E INTERDITA TRECHO NA BR 265

ACIDENTE ENTRE CAMINHÕES FERE TRÊS PESSOAS E INTERDITA TRECHO NA BR 265

Redação
Notícias Gerais

Um acidente entre um caminhão com placa de São João del-Rei e outro com placa de Três Pontas interditou trecho próximo ao 273 km da rodovia BR 265, entre as cidades de São João del-Rei e Lavras, na manhã desta terça-feira (10).

O veículo de São João del-Rei era dirigido por um homem de 22 anos e tinha um homem de 54 anos como carona. Já o caminhão de Três Pontas, no Sul de Minas, era conduzido por um indivíduo de 55 anos. Todos ficaram feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, os militares perceberam que o motorista mais jovem apresentava traumas múltiplos, precisando ser retirado das ferragens e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei. Já o homem que estava de carona e o condutor do outro caminhão tiveram escoriações e ferimentos leves. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo relato do homem de 55 anos, ele estava dirigindo no sentido Lavras-São João del-Rei quando percebeu o outro caminhão invadindo a pista contrária. Atrás deles, estava um carro Palio, com placa de Barroso, com quatro pessoas que não se feriram.

Por causa do acidente, houve um grande engarrafamento na região. Depois da perícia, os bombeiros lavaram a pista e espalharam serragem para evitar novos acidentes na via.

Confira algumas fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui