Início Trabalho Negócios “A PANDEMIA MUDOU A NOSSA ROTINA E PRECISAMOS ADAPTAR A COMUNICAÇÃO À...

“A PANDEMIA MUDOU A NOSSA ROTINA E PRECISAMOS ADAPTAR A COMUNICAÇÃO À ELA”, COMENTA UM DOS RESPONSÁVEIS PELA AULA DO NG

Redação
Notícias Gerais

Quer saber como divulgar o seu negócio em tempos de pandemia? Na próxima segunda (15), o Notícias Gerais promove uma aula on-line, às 20h, totalmente gratuita, para discutir os cenários destes novos tempos e dar dicas fáceis e rápidas para comerciantes e prestadores de serviços locais melhorarem o posicionamento das suas marcas na internet e nas redes sociais.

A live exclusiva vai durar 1h30 e, entre os temas abordados estão o gerenciamento de redes sociais e como fazer fotos e vídeos de qualidade com o celular.

O encontro virtual será em grupo privado do Facebook, aberto exclusivamente para este fim, apenas para aquelas pessoas que se inscreverem previamente neste formulário. Para acompanhar a aula, o interessado deverá acessar sua rede social pelo computador, tablet ou celular.

“A pandemia de Covid-19 alterou a nossa rotina social e, consequentemente, precisamos adaptar a comunicação das marcas à esta nova realidade. Durante a aula on-line, iremos apresentar algumas técnicas para ajudar o comerciante local com esta tarefa”, comenta Arthur Raposo Gomes, jornalista e publicitário.

Arthur contribui com a edição de conteúdo do portal Notícias Gerais e também com os gerenciamento de redes sociais do veículo. Só no Facebook, mais de 125 mil pessoas visualizam, por mês, os conteúdos postados. Enquanto no Instagram do NG, a média semanal é de 59 mil impressões.

Ele relembra que, antes da pandemia, ter presença on-line já era muito importante. No entanto, como o distanciamento social foi implementado para proteger a população do novo coronavírus e as pessoas estão ficando mais em casa, “estar presente nas redes sociais é essencial para incentivar as vendas pela internet”, defende.

Responsáveis pela aula on-line

Além de Arthur, que tem formação em Jornalismo e Publicidade, quem também vai ministrar o conteúdo durante a aula on-line será a jornalista, mestra em Linguagens e diretora-executiva do Notícias Gerais, Najla Passos.

Ela já trabalhou em veículos de comunicação e assessorias de imprensa de diferentes estados, como Minas Gerais, Mato Grosso, Distrito Federal e São Paulo.

Serviço

Para fazer o seu cadastro gratuito, acesse o link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui